sábado, 20 de fevereiro de 2010

" A gula de te ter"

Era uma tarde quente, ensolarada.
Caminhava descalço, sobre a areia quente, sentindo a brisa do mar na minha cara.
A brisa, ao tocar-me trazia-me à memória, pessoas, momentos, discussões, risos, olhares, abraços, loucuras, paixões (...), até que parou em ti.
A brisa, continuava a tocar-me mas a imagem não mudava.
Apenas, estava fixada a tua imagem.
Tu a cainhares até mim, com os teus longos cabelos, que dançavam ao som do vento; sorrindo e abraçando-me.
Sentia-te.
Sentia-te ali, sentia os teus cabelos, a tua cara, as tuas mãos, sentia-te.
Abracei-te mais uma vez.
Olhei-te nos olhos, e tu olhas-te nos meus.
Ficamos ali uma quantidade indeterminada de tempo, a olhar um para o outro.
Até que agarrei na tua mão, e puxei-te até ao mar.
A água estava gelada, mas pareceu que nem sentis-te porque continuas-te com o teu sorriso, e avanças-te.
Larguei a tua mão, e gritei tudo o que sentia.
Riste-te e gritaste comigo.
Os nossos gritos juntaram-se e tornaram-se num só, numa só palavra.
Ecoou por toda a praia.
Mergulhas-te e eu segui-te.
Voltamos rapidamente, a cima e segui uma gota que percorreu o teu cabelo, saltando depois para os teus lábios.
Senti-os então.
Estavam molhados, e eram carnudos.
Senti-os de novo.
Pareceu que o tempo parou. Parou a brisa, o som calmante da ondulação do mar, parou a água fria a bater em nós, parou tudo.
Apenas, continuava o sentimento.
Saímos do mar, e sentamo-nos na areia.
Abracei-te e deitaste-te sobre as minhas pernas.
Trocamos palavras, sentimentos, carinho, olhares, paixão, calor, risos...
Senti mais uma vez os teus lábios.
Mas de repente, deixei de te sentir. Abri os olhos e não te vi. Procurei-te e gritei o teu nome, que caminhava sobre o vento.
Mas não apareceste. Deixei-me cair.
Não tinha passado, mais do que 10 segundos, e já sentia a tua falta.
Estava deitado sobre a areia, a recordar, o escasso tempo que te tive.
Parecia tudo mágico. Desejei, então que voltasses todos os dias, e que pudesse de novo sentir a brisa do vento contigo, abraçar-te sentir de novo os teus lábios.
Sinto, vontade de te sentir.
Voltas a sentir comigo?

3 comentários:

  1. Aiiee óhh Craveirozinho, digo-te já que amo este teu texto.
    O teu outro também estava lindo, mas este está maravilhoso, divinal. Olha está Mágico!
    PERFEIOO *.*
    .Escreves tão bem MeuCaroo <3

    ResponderEliminar
  2. Diogo escreves tão bem :)
    Está mesmo bonito :P

    ResponderEliminar
  3. Tens noção do que estás a dizer? :O
    Este texto está Lindo mesmo ! Bem melhor que o(s) meu(s) :3

    ResponderEliminar